Maneiras de encontrar os pneus corretos para o seu carro e exatamente como lidar com eles completamente

Vivendo em um clima local com invernos severos, não há muito tempo entrei em uma loja de pneus para obter um novo conjunto de pneus de inverno para o meu carro ou caminhão. Eu dirijo um Honda Civic de 2006 com roda de entrada – um veículo a motor que não foi projetado apenas para as principais doenças da temporada de inverno. Após realizar alguma pesquisa on-line para encontrar a melhor taxa possível de pneus, entrei na loja experiente que me forneceu o ‘melhor negócio’ óbvio, deixando de solicitar informações sobre marca, tipo ou qualidade superior do telefone. Quando recebi na loja, solicitei que tipo de pneu da temporada de inverno estava prestes a ser instalado no meu automóvel. O cara na parte de trás do balcão riu e respondeu: “Amigo, do tipo redondo e preto”. Eu girei e me afastei da loja – realmente, eu praticamente corri Gilson Pneus.

Isso é algo que você deve saber – os pneus são redondos, pretos e feitos de borracha. Isso é algo que você possivelmente não poderia saber – a borracha possui vários compostos, tipos, marcas e características, e escolher a correta pode virtualmente ser a principal diferença entre existência e perda de vidas.

Os pneus são definitivamente o primeiro ponto de parada entre o carro e a rua e devem ser escolhidos meticulosamente, possivelmente na compra de um carro novo, na obtenção de um carro aplicado ou na compra de pneus novos ou usados. A maioria das principais marcas de pneus – Goodyear, Michelin, Pirelli, Bridgestone e muitas outras – são de alta qualidade equivalente. Depois de optar por encomendar pneus de um fabricante conceituado, é mais provável que você tenha um bom pneu excelente, mas a escolha dos pneus não passa de uma seleção cega de uma marca importante.

Provavelmente, de longe, o determinante mais essencial depois que você escolhe a forma do pneu para colocar no seu veículo é o clima local. Os pneus são fabricados com borrachas que foram projetadas e analisadas para ter um desempenho ideal em problemas específicos – úmidos ou secos, quentes ou frios – ou, certamente, o pneu mágico ‘toda a temporada’ (as cotações próximas a ‘toda a temporada’ não estão sugerindo o fato de que cada pneu de uma temporada geralmente não é bom é verdade em todas as estações, mas quando você ler, comprar conjuntos de pneus específicos para estações e doenças únicas é ideal).

Visualize isso de maneira semelhante – em Toronto, Canadá, as temperaturas durante o inverno são reconhecidas como caindo para menos de 30 níveis Celsius. Inversamente, seus verões, de tempos em tempos, são vistos eclipsando além de trinta níveis Celsius. Isso pode ser uma variação impressionante de sessenta diploma em temperaturas em torno do intervalo de um ano. A maioria dos especialistas em borracha notificá-lo-á de que é extremamente difícil adquirir um composto de borracha que funcione de maneira otimizada em relação à disparidade de temperatura. Além disso, as concentrações de precipitação podem mudar dentro da área de Toronto. Algumas estações são bastante secas, o lugar em que outras pessoas são úmidas e úmidas. O ponto geralmente é que, nessa condição, seria inteligente observar dois conjuntos de pneus – um no inverno e uma pessoa nas temporadas de primavera, verão e outono.

Não estou sugerindo que você estabeleça pneus para todos os problemas de temperatura concebíveis e que é melhor modificá-los diariamente. O que estou dizendo é geralmente que você pode ficar em um local usando um clima local dinâmico, que ao menos tenha um clima quente durante toda a estação para situações mais quentes, além de um clima de inverno ou frio, quando as temperaturas caem. Se você mora em uma área com clima local contínuo, calor ou frio, pode ter a capacidade de se safar com um tipo de pneu, o que me leva à minha próxima edição – como escolher o cuidado adequado dos pneus.

Cuidar de seus pneus (que, posteriormente, são de sua responsabilidade) não é como o cálculo de última geração. Realmente não é tão difícil assim. Tudo o que você deve saber é sempre que verificações periódicas dos seus respectivos pneus são extremamente importantes. Em todos os veículos solitários produzidos no norte dos EUA, a tensão esperada dos pneus – a medição da pressão do ar dentro dos pneus – é impressa dentro da porta do lado do motorista, geralmente adjacente à porta interna. Dessa forma, você não tem justificativa para não saber a força esperada do pneu para um veículo a motor específico! Eu proporia examinar pelo menos o momento por mês em seu posto de gasolina local para verificar a pressão dentro de seus pneus. Em alguns casos, o equipamento de ar exige que você definitivamente coloque em um quarto ou dois para funcionar. Sendo uma sugestão, os postos de gasolina geralmente possuem um botão atrás do balcão para ligar os dispositivos de ar manualmente, além de permitirem que os compradores que pagam gasolina usem o equipamento de ar de forma totalmente gratuita – basta verificar com o funcionário do posto de gasolina.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *